terça-feira, 14 de junho de 2011

Às claras

As lâmpadas da rua onde moro foram trocadas. Não dá para comparar a qualidade da iluminação atual com a que havia antes, já que o ganho foi enorme. Hora de parabenizar a Prefeitura Municipal pelo acerto do projeto. Este é o tipo de investimento que não dá para classificar como dívida, porque são duas coisas distintas.

Investindo em iluminação pública de qualidade, a Prefeitura está indiretamente contribuindo para incrementar a Segurança Pública, a diminuição do número de acidentes, uma maior economia em gastos com energia elétrica (que são pagos pelo povo) e em diversos outros pontos positivos.

Fica o registro e o desejo sincero de que acertos dessa magnitude sejam a rotina, e não a exceção. Porque oposição política não quer dizer oposição social. Ninguém é psicopata o suficiente para desejar a destruição do município para provar seus pontos de vista.

O que se deseja sempre é que os pontos de vista sejam destruídos pela superação dos erros e pela invalidação das críticas, através do trabalho bem feito. O que sobrar é falácia.

Nenhum comentário: