terça-feira, 14 de junho de 2011

E-mails recebidos

Uma leitora, que solicitou ser identificada apenas pelo primeiro nome, enviou dois e-mails para divulgação. O primeiro faz menção ao falecimento do Pe. Henriques, e transcrevo abaixo:


Bom dia
 
 
É com imenso pesar que escrevo a vocês comunicando o falecimento do Padre Henriques Fundador e diretor do Colégio e Faculdade Kennedy na manha de m hoje em belo Horizonte, o mesmo encontrava-se internado na UTI do  hospital Mater Dei em BHZ. Gostaria de ressaltar a importancia do Padre para nossa cidade e região, lembrando que o mesmo recebeu uma carta de agradecimento do Presidente John Kennedy quando o Padre fez a homenagem colocando o nome do entao presidente na instituição de ensino, que há alguns anos se tornou parceira da rede pitagoras e é referencia na região e no estado em se tratando de ensino de qualidade desde o maternal até o ensino superior.

Velório: No Ginásio do Colégio e Faculdade Kennedy, de 11 horas às 16 horas.Após as 16 horas, Missa de Corpo Presente, na Igreja Nossa Senhora da Conceição.Sepultamento: 14/06/2011, às 17 horas, no Cemitério do Baú.

OBS: As aulas estão suspensas na Instituição de Ensino, para o momento. A data de retorno às aulas deverá ser anunciada em breve.

O segundo e-mail divulgarei amanhã, por se tratar de outro assunto bem diverso.

Nenhum comentário: