terça-feira, 12 de julho de 2011

Tem não!

O Drops está confessional e você quer um pouco de humor? Meu chapa, você está com problemas. Os blogs de humor não estão rendendo mais o esperado? Seus problemas aumentaram muito agora...

O humor é o limite entre o ofensivo e o hilariante. Talvez nem os próprios humoristas saibam bem a diferença. E eu não me arriscaria a fazer humor, porque o conteúdo seria, mais cedo ou mais tarde, ofensivo. E muito mal humorado.

Resta a constatação de que o novo nem sempre é melhor. Que o arroz com feijão é chato, mas não causa danos cerebrais irreversíveis. Que a dignidade pode prevalecer. Que um povo pode e deve evoluir sempre.

Lamento muito não poder ser o humorista que faltava. Mas eu acredito muito que sou um pensador a mais, e eles nunca estão em número suficiente. Acredite em mim.

Nenhum comentário: