domingo, 4 de dezembro de 2011

Ontem, também já tinha tido...



"Rubens it's last lap let Michael pass for the championship" (Rubens, é a última volta. Deixe o Michael passar, pelo Campeonato.")


Estes dois vídeos de Fórmula 1 foram postados porque a gente tem a mania de esquecer algumas coisas. Uma delas: dinheiro é mais importante que a dignidade, em alguns meios. Principalmente o esportivo. Estou à vontade para receber a brincadeira dos torcedores cruzeirenses. Eles estão mais é no direito de comemorar e não tem nada a ver com o peixe.

Mas esta equipe de futebol do Cruzeiro vencer por 6 x 1 da forma que venceu a partida, nada mais é que um insulto às duas torcidas que são verdadeiramente apaixonadas por seus clubes. A vitória em si é normal e até a goleada não seria um resultado absurdo, em condições normais.

Mas, amigos Cruzeirenses, o que houve de normal hoje? Eu estou com uma vergonha danada pelos dois "times" que entraram em campo. Ambos participaram de uma farsa como eu só tinha visto antes na Ferrari de Schumacher. O fim de noite dos atletas, com churrasco e bebida liberada, juntos e misturados, está garantido. Já o dos torcedores...

A decência está morrendo, e nós com ela.

Nenhum comentário: