terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meia dúzia!!!

Ontem eu deveria estar on line, para receber a justa recompensa por ser atleticano. Peço desculpas ao pessoal que me procurou para descontar o recalque, mas o dia de trabalho começou no Domingo às 23h30 e só acabou às 17h30 da Segunda. 

Acontece, e o motivo todo mundo em Monlevade já sabe. A sede da Polícia Civil no Bairro Baú não está em condições de oferecer o mínimo de segurança. Logo, o movimento de serviços foi transferido precariamente (e esperamos que provisoriamente) para a Rua Louis Ensch, onde normalmente a Perícia funciona.

Não foi uma Segunda-feira fácil. Todos nós temos muita garra e tentamos atender com o máximo de vontade e de eficiência possível, apesar das limitações de momento. O que resta agora é aguardar e esperar que as soluções possam ser encontradas, para o bem de todos.

Então, hoje é o dia. Aproveitem para devolver as gozações (ainda bem que não exagerei nas minhas) e saibam que ainda sou contra qualquer manifestação de violência. Nada justifica... Enquanto torcedores se engalfinharam pelo Estado afora, tenho quase certeza de que uma churrascaria ali pelos lados da Raja Gabaglia estava bem lotada de jogadores e dirigentes de Atlético e Cruzeiro, numa demonstração de paz e carinho que eu já vi uma vez. Chega a ser impressionante ver, com os próprios olhos, como o sentimento do pobre é alimento para o alimento do rico.

Como eu afirmei aqui, torcedores do Cruzeiro tem mais é que devolver a dose que receberam. Ainda acho que só escaparam, mas valeu como título. E mais importante: valeu cada centavo pago. Mais um orgulho para nós, alvinegros: o Galo nunca deixa de oferecer o melhor pelo dinheiro que se investe nele!!!

Nenhum comentário: