segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E coisas de valor inestimável

Hoje foi um dia de correr riscos, e dos maiores que já imaginei para a minha vida. Toda a minha fortuna, tudo o que tenho de valor inestimável esteve sendo transportado. Neste exato momento Judith e Bianca estão sobre algum ponto do território americano. Devem chegar ao Aeroporto de Newark em cerca de duas horas, se Deus quiser.

Pela manhã elas estiveram sobre algum ponto do Oceano Atlântico enquanto eu transportava de volta a Monlevade os 33,33333% finais dos meus tesouros desta vida: o caçula Arthur veio comigo pela 381 depois que acordamos após poucas horas de sono ali em BH. Ele dormiu em 75% do tempo de viagem, mas claro que teve de ficar acordado quando a viagem travou por duas vezes. Graças a Deus, ao que parece por nenhum acidente grave demais.

O senso de responsabilidade nunca esteve tão aguçado em mim. Nessas horas, é fácil perceber o quanto somos ricos, todos nós e cada um a seu modo. Espero que neste 2012 Deus abençoe o tesouro de valor inestimável de cada um de vocês, leitores do Drops. Amém!

Amanhã a gente volta ao blog, com baterias renovadas. Porque hoje o cansaço está inacreditável.

Um comentário:

Marcos Martino disse...

Belíssimo texto, entre tantos. O amor é o mesmo o melhor dos sentimentos, o que faz a vida valer a pena.