sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sexta Feira insana

Desde o dia 17 não consigo mais conversar com Judith e Bianca, que não estão no Canadá. Estão em Linden, cidadezinha ali perto de Nova Iorque. Desde o dia 18 a Oi arrebentou com meu Velox, serviço do qual sempre tive orgulho pela estabilidade.

Desde ontem eu estou amargando um pesadelo movido a saudade e raiva. A saudade nem preciso explicar. A raiva vem porque estamos no submundo. Somos uma sub-nação onde direitos e deveres viraram um mingau sem sabor nenhum, que não alimenta e ainda causa sujeira no queixo.

Comprei um notebook de presente de aniversário para o Arthur, assinei um plano de Internet móvel que se recusa a funcionar de forma eficiente e não consegui nada mais que a oportunidade de escrever aqui, com uma baita dificuldade porque não me acostumo com laptops. Não tem jeito, sou velha guarda mesmo.

Prefiro ficar com as coisas antigas, como a saudade e a vontade de fa;ar com minhas meninas, se o Skype funcionar E SE VOCÊS DUAS FICAREM ON-LINE, PELAMORDEDEUS!

Um comentário:

Unknown disse...

Vai! Ficar on-line em viagem de férias? Acho que vocês se esqueceram desse detalhezinho. Há muito prá ser visto e feito, e; Tão pouco tempo, do lado de lá....rsrsrsrsr